FrigoExpress anuncia estratégia de aceleração da expansão e reposicionamento de unidades próprias

O objetivo é que 100% das operações (exceto a Loja Escola) estejam sob o comando de bons franqueados, enquanto a franqueadora concentra esforços em suporte, treinamento e expansão de mercado.

A FrigoExpress, rede especializada no conceito de “Estação da Carne”, anunciou uma estratégia inédita para acelerar sua expansão em todo o estado de São Paulo. Após o sucesso inicial do programa de franquias, lançado há pouco mais de 60 dias para clientes cadastrados no Clube Churras e seguidores da marca no Instagram — sem qualquer investimento em mídia patrocinada — a franqueadora registrou uma demanda acima das expectativas.

O departamento de expansão chegou a realizar até cinco reuniões por dia com potenciais franqueados, incluindo investidores, empresários e fãs da marca vindos de diversas regiões do país.

Agora, em outubro, será realizado o lançamento oficial do modelo de franquias FrigoExpress, em parceria com o Banco Santander, durante um workshop exclusivo na cidade de Santos. O evento reunirá grupos de investidores e empresários da região, e marcará o anúncio da expansão não apenas na Baixada Santista, como já havia sido divulgado, mas também para outras regiões estratégicas do estado de São Paulo, incluindo a Capital, Região Metropolitana de Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Vale do Paraíba.

Como parte da estratégia, a franqueadora decidiu repassar as unidades próprias que ainda administra — todas já consolidadas e com resultados comprovados — subsidiando parte do valuation. O objetivo é que 100% das operações (exceto a Loja Escola) estejam sob o comando de bons franqueados, enquanto a franqueadora concentra esforços em suporte, treinamento e expansão de mercado.

“Nosso foco é claro: acelerar a expansão, apoiar os novos franqueados e garantir que a marca FrigoExpress esteja em todas as regiões estratégicas do estado. As lojas próprias sempre foram importantes para comprovar a performance do modelo, mas agora, em mãos de franqueados qualificados, elas terão ainda mais força para crescer”, afirma Renato Palhares, responsável pela expansão da rede.

Com a proximidade do verão — período de alta no consumo de churrasco — a franqueadora acredita que esse é o momento ideal para investidores interessados em entrar em um mercado aquecido, com operação já validada e uma marca em plena ascensão.

Para Mais informações sobre Franquias FrigoExpress:

https://www.franquiafrigoexpress.com.br/